Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Imagem
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2012)
Publicado:
2012-12-23
Artigos
Design, informação e linguagem do produto (p.01-10)
Rodrigo Fernandes Pissetti, Gustavo Luiz Pozza
PDF
Design e saúde: a cura como artefato estético (p.11-20)
Gabriel Bergmann Borges Vieira
PDF
As potencialidades da prática projetual na formação de pessoas (p.21-30)
Ana Berguer, Gabriela Zambenedetti
PDF
Inovação social no contexto de cidades: um estudo sobre o caso BigApps de Nova Iorque (p.31-39)
Carla Link Federizzi
PDF
A Casa e o Contexto: diretrizes e estratégias relacionadas ao projeto de habitações sustentáveis (p.40-52)
Vivian Dall'igna Ecker
PDF
Branding Territorial: uma Análise das Ações Estratégicas para Valorização de Porto Alegre na Copa do Mundo de 2014 (p.53-62)
Paula Chishman Mucenic, Fabricio Farias Tarouco
PDF
Análise de cluster da personalidade da marca Pepsi Cola em shows de música em Porto Alegre (p.63-74)
Aline Queiroz Engel, Fernando de Oliveira Santini, Rafael Mendes Lübeck, Nereida Prudêncio Vianna, Miriam Mariani Henz
PDF
“Entre o céu e o inferno”: Uma análise da influência da imagem de ídolos na intenção de compra de torcedores de um clube de futebol (p.75-87)
Fernando de Oliveira Santini, Rafael Mendes Lübeck, Cláudio Hoffmann Sampaio, Rodrigo Fernandes Pissetti
PDF
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários