Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Revista Imagem
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 1 (2012)

Publicado: 2012-12-23

Artigos

  • Design, informação e linguagem do produto (p.01-10)
    Rodrigo Fernandes Pissetti, Gustavo Luiz Pozza
    • PDF
  • Design e saúde: a cura como artefato estético (p.11-20)
    Gabriel Bergmann Borges Vieira
    • PDF
  • As potencialidades da prática projetual na formação de pessoas (p.21-30)
    Ana Berguer, Gabriela Zambenedetti
    • PDF
  • Inovação social no contexto de cidades: um estudo sobre o caso BigApps de Nova Iorque (p.31-39)
    Carla Link Federizzi
    • PDF
  • A Casa e o Contexto: diretrizes e estratégias relacionadas ao projeto de habitações sustentáveis (p.40-52)
    Vivian Dall'igna Ecker
    • PDF
  • Branding Territorial: uma Análise das Ações Estratégicas para Valorização de Porto Alegre na Copa do Mundo de 2014 (p.53-62)
    Paula Chishman Mucenic, Fabricio Farias Tarouco
    • PDF
  • Análise de cluster da personalidade da marca Pepsi Cola em shows de música em Porto Alegre (p.63-74)
    Aline Queiroz Engel, Fernando de Oliveira Santini, Rafael Mendes Lübeck, Nereida Prudêncio Vianna, Miriam Mariani Henz
    • PDF
  • “Entre o céu e o inferno”: Uma análise da influência da imagem de ídolos na intenção de compra de torcedores de um clube de futebol (p.75-87)
    Fernando de Oliveira Santini, Rafael Mendes Lübeck, Cláudio Hoffmann Sampaio, Rodrigo Fernandes Pissetti
    • PDF
Open Journal Systems
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Sobre este sistema de publicação